Todo ano a Ford homenageia seus distribuidores mundiais com o prêmio “Salute to Dealers”, em reconhecimento aos que mais se destacaram durante o ano com a realização de ações sociais nas comunidades onde operam. O prêmio foi criado em 2001 para demonstrar o compromisso da Ford com seus distribuidores que vão além dos negócios para fazer a diferença na comunidade.

Em 2018, o presidente do Grupo Barigüi, Sr Ivo Roveda, foi um dos seis vencedores selecionados entre os mais de 10.000 distribuidores da marca Ford em todo o mundo, por ser um dos fundadores do Instituto Barigüi e prestar todo o suporte e assistência necessária para a realização dos projetos sociais que já impactaram mais de 1.200 pessoas.

Na premiação, o Instituto ganhou o primeiro lugar entre todos e foi o grande vencedor da noite.  O evento ocorreu em Las Vegas nos EUA, no dia 22 de março em uma solenidade com homenagem aos 6 vencedores.

Parabenizamos o Sr Ivo Roveda, a Sra Cláudia Bordin Roveda, presidente voluntária do Instituto Barigüi, e toda a equipe envolvida nos projetos da entidade.